quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jullen Sandy no Fluminense/RJ

Jullen Sandy está  no juvenil do Fluminense/RJ.

O jovem atleta passou, em Brasília,  pela escolinha do Vasco, do Fluminense e do Legião.

E em julho de 2009, já como meia do Legião, Jullen Sandy participou da Copa Brasil Sub 15, no Paraná, em que chamou a atenção de Vasco/RJ, América/MG e Grêmio/RS.

O atleta voltou à Brasília, fez um excelente campeonato candango/2009, e se destacou nas semi-finais contra o Gama com ótimas assistências para gols importantes que levaram o Legião à inédita final. Na final, Jullen Sandy marcou o gol do título.

Em janeiro de 2010, o camisa 10 do Legião foi ao Rio Grande do Sul jogar no R-1O, time de Ronaldinho Gaúcho; voltou à Brasília para jogar parte da Copa Agap, e se transferiu para o Duquecaxiense/RJ — equipe de Gabriel, o Pensador — por quem jogou o campeonato carioca, já como atacante, marcando 12 gols.

Em agosto, Jullen Sandy foi para o Fluminense/RJ, clube pelo qual já disputou três competições: vice-campeão em Valença/RJ - 04 gols, campeão da Copa Yasmin/RJ (foto) - 04 gols e agora vice-campeão da 1ª Copa Internacional de São José do Rio Preto/SP.


Sandy desembarca à meia-noite de hoje, de 02 para 03/02, em Brasília. Está de férias e pretende curtir bastante a família e os amigos e treinar para manter a forma, provavelmente no Legião.

Seja bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014