sexta-feira, 22 de abril de 2011

CFZ/DF volta a investir na Base

O BSB 2014 esteve ontem, 21/04, no CFZ/DF e coletou notícias frescas do azul e branco.
O clube candango de maior sucesso na Copinha (5º lugar na Taça São Paulo/2010) recebeu mais de 40 meninos vindos do projeto Zico 10 (escolinhas do Zico espalhadas por todo o país) para formar as categorias de base que disputarão os campeonatos oficiais do DF neste ano de 2011: o juniores no 1º semestre e o infantil/juvenil, no segundo.

Os meninos paraenses formarão as categorias juniores e juvenil, que já trouxe de volta os atletas Ernesto Junior (95) e Caio (94). A categoria infantil será formada, segundo o clube, por meninos de Brasília, vindos de escolinhas Zico 10 daqui do DF e outros 95/96. Todo o trabalho será coordenado pelo treinador Toninho Cajurú, auxiliado pelo preparador físico, Prof. Pedro Hugo, e pelo Prof. Bizarro, treinador de goleiros.

Os meninos paraenses já estão morando no Centro de Treinamento do CFZ/DF desde a segunda-feira, dia 18 de abril, já começaram a treinar e começam a estudar na próxima semana, concretizando assim uma parceria entre prefeituras do Pará e o clube do DF. Segundo o clube, a garotada do Pará foi selecionada num campeonato que reuniu mas de 2000 atletas no estado do Norte do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014