sábado, 2 de julho de 2011

Brasília é Campeão Mirim da AGAP

O bonde do Brasília Futebol Academia,
campeão Mirim da AGAP/2011
Muitos gols debaixo de um "sol" cruel no Bezerrão, na manhã desse sábado, 02/07.
Nada mais que dooooooze gols dos molequinhos que encantaram a torcida no Estádio do Gama que, com certeza, deixou muitos dos pequenos atletas "hipnotizados".

Bem, mais a bola rolou com a inversão de jogos. O mirim, com meninos de 11 e 12 anos que, geralmente joga mais perto do meio-dia — uma prática já comum nas competições de Brasília —, entraram em campo primeiro: Santos X Brasília Futebol Academia.

O Santos veio com um uniforme imponente, preto e de mangas compridas, — não muito funcional, já que absorve muito mais calor. Mas foi o Brasília Futebol Academia, do técnico Écio, que mostrou mais qualidade e chegou logo ao placar elástico de 3x0. O Santos descontou, mas logo depois, o Brasília confirmou sua vitória. Final: 4x1. E com o bonde do Brasília.

Campeões e vice-campeões se cumprimentam ao final do jogo decisivo
O BSB 2014 parabeniza todos os mirins do Brasília Futebol Academia (campeão) e do Santos (vice-campeão)que participaram da final e fizeram um belo espetáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014