quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Análise da 2ª rodada do Candanguinho

O Candanguinho infantil/juvenil 2011 apresenta um panorama interessante após a 2ª rodada.
Somente dois dos 4 cabeças de chave - Gama (grupo A) e Legião (grupo D) - lideram seus grupos após as duas primeiras rodadas nas duas categorias. As equipes venceram dentro e fora de casa. Detalhe: As duas equipes fizeram os dois campeões do Candanguinho 2010; Gama, no juvenil e Legião, no infantil.

O Guaraense, cabeça de chave do grupo B, lidera seu grupo na categoria juvenil também com duas vitórias, uma dentro e outra fora de casa. Mas a equipe infantil, que goleou o Cruzeiro na primeira rodada, só conseguiu um empate contra o CAESO/BFA na segunda e está em quarto lugar.

No grupo C, o cabeça de chave Sobradinhense está em segundo na categoria juvenil e, em quarto, na Infantil.

A grande sensação do campeonato nas duas rodadas é a equipe infantil do tradicional Ceilândia que goleou o São Caetano na estréia por 9x0. Na segunda rodada, a equipe foi ao Cruzeiro e goleou por 8x1, colaborando substancialmente para a média de gols da competição.

A média de gols por partida na segunda rodada da categoria juvenil foi de 3,4 e a da infantil, de 3,6. Candanguinho cheio de gols!

Confira as tabelas de classificação de cada grupo navegando pelas páginas externas IF/JV "..".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014