domingo, 21 de agosto de 2011

Brasiliense X Legião, jogo duro no juvenil

As equipes do Brasiliense e do Legião entraram em campo debaixo de um sol de deserto. O tempo seco e o calor com certeza atrapalharia o espetáculo... Que nada! Foi m jogo bem disputado!

O primeiro tempo esteve sob maior domínio do surpreendente juvenil do Brasiliense que, apesar da afirmação de seu técnico Diego de que já trabalham há uns seis meses, ainda não é muito conhecido do público.

Mas o volante Diego, do Legião, marcou o primeiro num belíssimo chute da entrada da área. Takeshi, atacante do Brasiliense, aproveitou a bobeira da zaga legionária e chutou duas vezes para marcar o primeiro do Jacaré.

O atacante juvenil Takeshi,
autor dos dois gols do Brasiliense
Felipe, pelo Legião e Takeshi , decretaram mais um empate na partida.

No segundo tempo, o Legião passou a dominar as ações no meio de campo com bela atuação do meia  Nicholas. Juninho, na frente, infernizava a zaga da casa e, quando tudo se encaminhava para o empate... a equipe do técnico Gleiton Ariani mostrou seu ponto forte, o espírito competitivo, e nos acréscimos, o Legião desempatou com outro gol de Felipe, o "Pet".

Abaixo a fotos dos artilheiros legionários:

Diego e Pet (2) marcaram na vitória do Legião

2 comentários:

  1. Só praa deichar claro. Estamos treinando a só um mês. Jogãao hoje. :D Richardson07_Brasiliense

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014