domingo, 14 de agosto de 2011

CFZ juvenil garante resultado no 1º tempo

Na manhã de ontem, 13/08,  a categoria de base juvenil do CFZ/DF, comandada pelo já conhecido "chefe", Toninho Cajuru, estreou vencendo no Candanguinho 2011.

Trio de arbitragem - Josué Rodrigues, auxiliado por Luis Felipe e José Eustáquio -
e capitães - João Pedro (CFZ) Douglas (Luziânia) 
A equipe que tem sua base formada por ex-alunos selecionados entre um grande torneio das Escolas Zico 10 do Pará e reforçada por atletas de Brasília conseguiu mostrar, especialmente no primeiro tempo, o resultado de um trabalho bem realizado que visa a formação de novos atletas.

O primeiro gol saiu de um escanteio da esquerda que encontrou a cabeçada certeira do zagueiro Juninho, que fez excelente partida e vem confirmando o seu crescimento - não só físico.
O segundo gol saiu de uma linda tabela pela direita, ao estilo Cajuru que admira a bola no chão e valoriza a troca de passes. O último passe encontrou o meia Eduardo que girou e bateu da entrada da área e não deu chances para o goleiro adversário. CFZ 2x0.

O zagueiro Juninho e o meia Eduardo, artilheiros da partida
O segundo tempo foi agitado no começo, mas o sol e o cansaço das duas equipes não permitiram a alteração do placar. E o CFZ/DF garantiu sua primeira vitória na competição. Final: CFZ 2x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014