domingo, 14 de agosto de 2011

Confronto de Conterrâneos no SODESO

Na tarde do dia 13/08, sábado, o BSB 2014 foi ao Sodeso para cobrir Sobradinhense X Sobradinho.

O confronto no campo pequeno ao lado da mata, exigiu muita torcida e muito das mãos do torcedor. Os mosquitos atacaram muito forte. Mas estávamos bem protegidos com nosso repelente, um zagueirão!


Mas, dentro das quatro linhas, juvenis alvi-rubro e alvi-negros se enfrentaram numa partida  muito disputada. E o Sobradinhense perdeu grande chance de vencer sua partida em casa, princilpalmente porque ficou em vantagem numérica desde a metade do primeiro tempo, com as duas expulsões realizadas pelo árbitro José Neto que viu anti-jogo em entradas dos jogadores do Sobradinho.

José Neto, árbitro da partida

Rodrigo, técnico do Sobradinho, afirmou ao BSB 2014 estar com um plantel reduzido e com alguns atletas machucados. Mas soube fechar bem sua equipe e aproveitou o campo pequeno para jogar em contra-ataques, com um atacante que infernizou a zaga do adversário e conseguiu manter o empate. Os goleiros trabalharam muito e não permitiram a alteração do placar. Final Sobradinhense 0x0 Sobradinho.

Aproveitamos para agradecer ao SODESO pela recepção ao BSB 2014!

Um comentário:

  1. Juiz corrupto esse João neto meteu a mão no cruzeiro na final contra o gama
    JOÃO CARLOS

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014