domingo, 14 de agosto de 2011

Confronto infantil no SODESO

Trio de arbitragem, Wellison Dias e auxiliares,
e capitães João Pedro (Sobradinhense) e Guilherme (Sobradinho)

Na segunda partida do confronto do "alto da serra", o Sobradinho tomou a iniciativa do jogo e foi pra cima do adversário, comandado pelo meia que foi o destaque do primeiro tempo. Chamou o jogo, torcou passes, lançou, virou o jogo, apareceu e fez o time jogar. E ainda foi premiado, por seu próprio talento, com uma linda cobrança de falta da intermediária. Colocou na gaveta, sem chances para o goleiro Rogério. 1x0 Sobradinho.

Sobradinho comemora o 1x0
No segundo tempo, o Sobradinhense acordou e algumas mudanças como a entrada de João Guilherme, o "Biro", e a excelente apresentação do goleiro Rogério, equilibrou o jogo. E numa falta, praticamente do mesmo lugar de origem do gol do Sobradinho, Marcos Vinícius bateu e, contando com o desvio na barreira, matou o goleiro adversário. Final 1x1.

Sobradinhense empata e volta logo pra tentar a vitória
O confronto da cidade dividiu atenções e atletas. Atletas que no ano passado eram do Sobradinhense apareceram no Sobradinho como é o caso da zaga alvi-negra João Pedro e Guilherme. E o fato apimentou a partida, mas, no final, torcida e atletas saíram satisfeitos com os atletas da cidade.

Um comentário:

  1. Saindo um pouco de assunto como ficou o caso do goleiro menos vazado do juniores? já deram pro Paulo?
    Elias

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014