segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Decepção


Assim o vice-presidente do UNIÃO, Elcio Ribeiro, definiu o sentimento que dominou toda a equipe que estrearia hoje, 21/08, no Campeonato de Futebol Juvenil e Infantil 2011, ao saber que não entrariam em campo, já que o adversário PEC/KANDANGOS alegou que no site da Federação, o local do jogo constava como Telebrasília e eles se dirigiram ao Setor de Indústria e Abastecimento. Não encontrando lá o local, retornaram ao Gama.
Às 14h30, os árbitros Marcelo Piacesi, Daniel Henrique, Gustavo José e Gutemberg Costa, deixaram a Vila Telebrasília, por ordem superior, sem receberem a taxa de arbitragem da equipe presente e com as diretrizes de não entrarem em campo e também não preencherem a súmula do jogo. Desta forma, o visitante, PEC/KANDANGOS, que não compareceu, não perde o jogo por WO.
Jogadores, pais, torcedores e comissão técnica presente, que aguardavam no local, desde as 12h30, debaixo de um sol escaldante, manifestaram decepção e revolta ao saber que não seria decretada a vitória por WO. Para amenizar a situação, Elcio Ribeiro decidiu que fosse realizado um jogo treino entre as equipes juvenil, comandada pelo técnico Assis e a infantil, liderada pelo professor Alex, em dois tempos de vinte minutos.
Ao final do jogo treino, Elcio colocou a seguinte questão: “Já que o local do jogo estava incompleto no site por erro da Federação e motivou a ausência do adversário, quem arca com os custos gerados pelo jogo, entre outros, o campo e o deslocamento das equipes”? 

Shirlene da Costa Zaine

Um comentário:

  1. Parabéns pelo site e qualidade das matérias. É o caminho.

    Ana Tereza

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014