domingo, 21 de agosto de 2011

Saúde: Infantil vence por 1x0

A boa equipe infantil do Clube da Saúde mostrou seu jeito firme de jogar. Explorando o toque de bola, a equipe do Prof Vando (foto), mais uma vez mostrou suas qualidades e venceu, com um placar magro, é verdade: 1x0.


O Pró-Vida valorizou demais a vitória da equipe do SIA. Lutou até o final. E o jogo foi muito bom, apesar do clima da torcidas que, muitas vezes, se mostravam indignadas com as atitudes do árbitro da partida e de seus auxiliares.

Alguns cartões foram mostrados e o capitão da equipe da Saúde tomou o segundo amarelo e foi expulso aos 13 minutos da segunda etapa. O jogo ficou quente e percebemos um comportamento inadequado de alguns torcedores e, mais especificamente, de um torcedor do Pró-Vida que xingava copiosamente o trio de arbitragem. Logicamente, esse comportamento não condiz com o trabalho do Projeto Pró-Vida e, mesmo envergonhando a própria torcida, o tal torcedor não influenciou a equipe que agiu desportivamente, lutando até o fim e aceitando a derrota com dignidade.

Final: Clube da Saúde 1x0 Pró-Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014