quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Duplo 3x1, um a favor e um contra

O confronto "Sobradinho X Clube da Saúde" foi realizado na manhã deste feriado, 07/09, no lindo campo do escondido Clube dos Bakanas, em Sobradinho.Depois de enfrentar alguns km de asfalto e uma trilha de estrada de chão, o BSB 2014 chegou ao local de jogo.


Caio, Leo e Matheus, goleadores do Clube da Saúde
No primeiro jogo da manhã, a equipe infantil do Clube da Saúde dominou o jogo e antes dos 20 minutos do primeiro tempo já vencia por 2x0, com gols de Leonardo e Caio. 


Aos 15 minutos, o meia Caio, do Sobradinho, empatou o jogo cobrando penalty e esquentou a partida. O jogo ficou equilibrado. E já nos acréscimos, em um contra-ataque rápido, a equipe do técnico Vando matou o jogo num chute de Matheus.


Inácio, Filipe e Matheus, artilheiros juvenis do Sobradinho
No segundo jogo, debaixo de uma "lua" violenta, os donos da casa devolveram o placar numa bela virada. As duas equipes estavam desfalcadas, segundo os treinadores. O jogo começou corrido e, logo aos 30 segundos da partida, Herberth - atacante do Clube da Saúde - completou o cruzamento da direita e marcou o primeiro gol da partida. O goleiro Evaldo do Clube da Saúde salvou o time por duas vezes. Aos 25 minutos, Caio cobra falta da intermediária com um chute forte e o goleiro Evaldo rebate para dentro da área; a bola encontra o meia Matheus , do Sobradinho, que marca o gol de empate. Aos 8 minutos do segundo tempo, o número 8 do Sobradinho, Filipe, vira o jogo pros donos da casa. O jogo se equilibrou e a torcida do Sobradinho empurrava a equipe da casa que devolveu o placar do primeiro jogo, num contra-ataque, matou o jogo com Inácio marcando 3x1.


Ao final do confronto, uma vitória e uma derrota para cada lado. E, no fim de semana, as equipes voltam a jogar pela quinta rodada do Candanguinho 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014