domingo, 25 de setembro de 2011

Futebol é gol!

A velha frase dita nas arquibancadas e na roda de amigos está mais atual que nunca. E ainda mais presente no Candanguinho 2011. Neste sábado tivemos um 0x0 (CTFAO X Maringá) no juvenil, mas também tivemos 10x0 (Caeso X Cruzeiro) e um 16x0 (Gaminha 16 x São Caetano). É muito gol, hein!

Mas hoje, quem concordou de maneira especial com a frase foi Leo, o treinador do juvenil do Clube da Saúde. Antes da última rodada, sua equipe estava em 6º lugar no grupo C, atrás de Uniao e Sobradinho. Com a derrota do União e a vitória por apenas 2x1 do Sobradinho, o resultado de 4x0 da Saúde  contra o União empatava Sobradinho e Saúde em vários critérios: número de pontos, de vitórias, de gols pró (seria o 4º critério). Mas a diferença veio no saldo de gols: Saúde com 06 e Sobradinho com 04. Dois golzinhos! Ou dois golaços? Mais precisamente a diferença foi nos gols contra; o Sobradinho levou 10 gols e o Clube da Saúde, 8.

É hora de comemorar com o time todo, mas especialmente com a defesa.
Falando ao BSB 2014, o técnico Leo afirmou confiante: "Conseguimos nos recuperar e nos classificar. Agora começa outro campeonato!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014