sábado, 24 de setembro de 2011

CFZ vence e garante o 2º lugar no grupo

Jogando num campo seco, duro e com alguns defeitos, o CFZ juvenil recebeu o Paranoá, na tarde deste sábado e venceu por 4x1, com gols de Kaio (2), Lucão e Ruan.
A partida era CFZ x Paranoá, no Centro de Treinamento do CFZ/DF, no Park Way. E demorou muito a começar. E na hora de começar, mais um retardo: uniformes escuros para os dois times. O CFZ usou então seu uniforme branco e foi ao jogo.


Kaio, Lucão e Ruan, artilheiros do CFZ na partida

A equipe comandada por Toninho Kajuru dominou o primeiro tempo e marcou primeiro logo aos 6 minutos do 1º tempo, após cruzamento do lateral Eltinho, Kaio completou, da marca do penalty. CFZ 1x0.
Logo em seguida, aos 7 minutos, Kaio lança Ruan que só tem o trabalho de tirar do goleiro (e tirar a nhaca) e marcar o segudo do time da casa.
Aos 13 minutos, a história de virar garçon continuou e, dessa vez, Ruan cruzou para Lucão marcar o terceiro do azul e branco do Park Way.

Aos 19, o Paranoá roubou a bola e contra-atracou e o atacante do paranoá diminuiu. CFZ 3x1 Paranoá.

No segundo tempo, a partida caiu muito tecnicamente — o calor, o sol e até mesmo um pequeno desinteresse da equipe da casa. O Paranoá equilibrou o jogo, teve m gol anulado aos 15 minutos e não conseguiu marcar. Pelo contrário... O CFZ fechou o placar com mais um gol do meia Kaio. Final: CFZ 4x1 Paranoá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014