terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novidades no BSB 2014

Algumas novidades no nosso BSB 2014:

Na página externa "Entrevista", mais uma. Agora com o o goleiro Mateus Alves (94), titular dos juniores, do juvenil do Brazlândia, e o goleiro menos vazado da primeira fase do Candanguinho Juvenil.

Matheus (94), goleiro do Brazlândia

Outra página externa super importante é a "Lei Pelé". Essa é a lei mais importante do esporte brasileiro e, sancionada pela Presidente Dilma Roussef no semestre passado, já está em vigor. Ela é essencial para quem atua no futebol. E os artigos que se referem à formação de atleta e às categorias de base estão aqui no BSB 2014. Confira.

2 comentários:

  1. ¡hola! Tudo bien Luciano... É o Profº Erivaldo pai do Matheus. O goleiro do Brazlândia. Parabéns pelo texto da reportagem e pelo profissionalismo. Um abraço para toda equipe do Bsb2014. Se Deus permitir sucesso ao meu filho e sei que ele mereçe nunca esqueceremos a força que vc Luciano e toda sua equipe nos tem dado. Sucesso "hermano" ¡ salud y paz a usted! Gracias amigo.

    ResponderExcluir
  2. ¡Hola, Prof. Erivaldo! ¡Muchas gracias!

    Empezamos bien, gracias al Padre. Me gusta mucho mi trabajo y los chicos y chicas de mi equipo son muy buenos. Les gusta mucho estudiar y trabajar. Tenemos ganas de hacer mucho por el fútbol de nuestra ciudad. Tu hijo es un chico que tiene ganas de vencer y queremos estar siempre cerca de él para hablar de su trabajo y de su vida. Felicitaciones!
    Abrazo. Luciano Villalba

    PS.: ¿Ya has leído la ley Pelé? Es muy importante para Uds.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014