quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PEC/KANDANGOS juvenil goleia UNIÃO

O sol escaldante não foi empecilho para que o time da PM de Santa Maria, PEC/KANDANGOS, goleasse a equipe do UNIÃO.
No primeiro tempo de um jogo morno, o placar terminou em UNIÃO 1 x 2 PEC/KANDANGOS, mas a equipe visitante, que até então não havia conquistado nenhuma vitória, mostrava que estava disposta a buscar seus primeiros 3 pontos no Campeonato juvenil 2011.
E aconteceu. No segundo tempo, a redondinha parecia conhecer o caminho da rede do time mandante e vieram mais 3 gols. O técnico rubro negro fez as cinco alterações procurando reverter o placar, mas a equipe não reagiu. Para Assis, “defesa e zaga falharam, as várias oportunidades de gol não foram finalizadas e o resultado não poderia ser diferente”.
Por outro lado, Francelino, técnico do PEC/KANDANGO estava
feliz, sentimento de dever cumprido e declarou: “Pedi aos jogadores que mantivessem a força de vontade, determinação e atitude pra jogar, mesmo sabendo que o adversário tinha uma boa pontuação dos jogos anteriores. O horário do jogo de hoje também foi melhor, continua Francelino e a equipe não sentiu tanto o sol quente.”
Lukas, Gerson Oliveira, Danilo Borges, Lucas Dias e Erison Medeiros marcaram os gols do PEC/KANDANGOS.
No UNIÃO, Ítalo foi o autor do gol. Placar final UNIÃO 1 x 5 PEC/KANDANGOS.

Shirlene Costa Zaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014