segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Em jogo tranquilo, Guaraense pressiona mas não sai do empate


Com torcida presente e dando cada vez mais apoio ao time, a equipe do Guaraense  ficou no 0 x 0 com o Paranoá na tarde desse sábado, 15/10, no Pinheirinho. No 1º tempo, o jogo ficou bem equilibrado sem muitas chances de gol para os dois times. Já na 2ª parte do jogo, o Guaraense recebeu apoio da torcida e voltou jogando para conseguir uma vitória, mas o dia não era pra eles. A equipe tentou, chutou, teve bola na trave, mas não conseguia a finalização perfeita.

Por outro lado, o Paranoá não conseguia chegar à área do Guaraense com muita frequência. Com uma chance inacreditável para o Paranoá, o goleiro do Guaraense trabalhou dessa vez para time, mas depois a equipe do Paranoá não conseguiu mais levar perigo ao gol. Já o Guaraense levou perigo ao gol do adversário diversas vezes durante o 2º tempo, mas não saiu o gol. O jogo ficou por isso mesmo: Guaraense 0 x 0 Paranoá, empate que classifica a equipe  do Guaraense em 2º lugar do grupo, deixando a equipe do Paranoá com apenas 4 pontos, sem direito a classificação para a próxima fase.

Reportagem: Gabi Echenique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014