domingo, 30 de outubro de 2011

Guaraense empata com Ceilândia no CAVE

Pelo Candanguinho juvenil, o Guaraense empatou com o Ceilândia, jogando no Estádio do CAVE.

A equipe da casa começou melhor e chegou mais vezes ao gol adversário. As investidas foram se equilibrando e o jogo estava igual, quando Touché, pela direita, encontrou Marcos Paulo, que invadiu a área e chutou. O goleiro defendeu e a bola foi para o escanteio. Depois da cobrança de escanteio, Touché subiu mais que a zaga e marcou o primeiro gol da partida: Guaraense 1x0. O Ceilândia ainda ameaçou no primeiro tempo numa falta perigosa, que Luan bateu por cima do travessão, e, no final, Vitor Jr girou dentro da área e quase marca o gol de empate.

Aos 5 minutos do 2º tempo, Felipe, com calma de artilheiro, invadiu a área e bateu no canto esquerdo do goleiro e a bola beijou a trave, percorreu a linha e morreu dentro do gol, no canto direito. Era o empate: Guaraense 1x1 Ceilândia.

Os treinadores tentaram mudar a equipe, mas o jogo continuava equilibrado e o empate foi mesmo o resultado final, que coloca o Guaraense em segundo, com 4 pontos ganhos e o Ceilândia, com 1.

No outro jogo do grupo, Sobradinhense recebeu o Clube da Saúde e venceu pelo placar mínimo. Sobradinhense foi a 6 pontos, garantiu a classificação para as semi-finais e joga no próximo fim de semana contra o Guaraense, que com um empate garante a sua. O Ceilândia ainda tem chance; precisa vencer o já eliminado Clube da Saúde e contar com a vitória do Sobradinhense, para decidir no saldo de gols com o Guaraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014