sábado, 1 de outubro de 2011

Legião Juvenil vence jogo em casa

Na tarde deste sábado, 01/10, o Legião — 1º colocado do grupo D (1ª fase) — recebeu o AD Guará — 3º do grupo B (1ª fase) na primeira rodada da segunda fase do Candanguinho Juvenil 2011.

Arbitragem e capitães juvenis

O Legião, do técnico Gleiton, entrou em campo com Dalto, Levi, Medeiros, Benivan, Diego, Clécio, Juninho, Nicholas, Bruno Paiva, Filipe e José Robson (Juninho). No banco estavam: Leo, Carlinhos, Bispo, Gabriel Ismael e Diogo.

O AD Guará, do técnico Wykeda, entrou com a seguinte equipe: Ariston, Jhonatan, Nadson, Danilo, Lucas Goiano, Jefferson, Lucas Pardal, Thomas, Jhonatan Gregório, Gleidson, Rodrigo. E os reservas: Jalison, Marcos Vinícius, Mateus Nobre, Wellison, Gabriel, Moiselson e Valdemir.

Aos 2 minutos de partida, José Robson "Juninho" marcou o primeiro gol do Legião na partida, após cruzamento da direita. O restante do primeiro tempo foi burocrático, truncado e sem maiores emoções. O jogo se equilibrou. O AD Guará buscava, sem muita organização, a reação e o Legião buscava trabalhar a bola.


Jogo melhor no segundo tempo
Aos 5 minutos do 2º tempo, o capitão do AD Guará, Lucas Goiano, tomou cartão amarelo e aos 15 minutos, foi expulso pelo árbitro Josué Rodrigues, por ter feito 5 faltas na partida. E, aos 17, o árbitro julgou como falta violenta a entrada do meio campista Bispo, do Legião, que havia entrado no segundo tempo, e também foi expulso.

O AD Guará chegou violentamente por duas vezes, mas não marcou. Aos 34, o capitão legionário, o zagueiro Benivan, na sua segunda tentativa na área em menos de 5 minutos, marcou o segundo do Legião. E para fechar o placar, Diogo, que saiu do banco para a meia do Legião, de cabeça, marcou o gol que fechou o placar. Final: Legião 3x0.


Os artilheiros da partida: Juninho, Diogo e Benivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014