domingo, 16 de outubro de 2011

Pró-Vida JV vence e se classifica em 1º no F

Tarde de sábado, céu azul, vento forte, porém o público que compareceu ao CT de do Pró-Vida, no Recanto das Emas, ontem, 15/10, para acompanhar a partida entre as equipes Pró-Vida X Azteka saiu desapontado. Após aguardar 30 minutos para início do jogo, o trio de arbitragem decretou 3 x 0 por wo para o Pró-Vida.

O jogo não aconteceu porque a equipe Azteka, que matematicamente já estava desclassificada, não pagou a taxa de arbitragem no prazo previsto no regulamento. Abaixo, fala do técnico Rubens, do juvenil do Pró-Vida.


O Pró-Vida somou mais 3 pontos e termina a 2ª fase do Campeonato Brasiliense Juvenil classificado em primeiro lugar no grupo F, com um saldo de 5 gols pró. O técnico Rubens e o Pastor Celiomar se mostraram decepcionados por não colocarem o time em campo. Queriam jogo. Estão confiantes na garotada e acreditam no resultado do trabalho que vem sendo realizado há dois anos.
Reportagem: Shirlene Zaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014