sábado, 29 de outubro de 2011

Segunda rodada em dois dias no Candanguinho Juvenil

O Candaguinho Juvenil tem três jogos neste sábado e um, amanhã (domingo).


Na manhã deste sábado, pelo Grupo I, o Pró-Vida, do técnico Rubens, recebe o Planaltina, do técnico Renato. As duas equipes começaram com derrota a 3ª fase, e têm que correr atrás do prejuízo. O jogo acontece no CT do Pró-Vida, que está em terceiro no grupo — tem um prejuízo menos no saldo de gols: -1, contra -6 do Planaltina, que foi goleado pelo Legião na primeira rodada. Esperamos jogo bom... quem perder, praticamente dá adeus à competição.

Pró-Vida X Planaltina
CT do Pró-Vida
Sábado, 29/10, às 10h

Os jogos do grupo I se completam amanhã, domingo, com o jogo que vale a liderança (pontos ganhos), quando  o Legião recebe o S. Sebastião. As duas equipes, jogando em seus mandos, venceram na primeira rodada.
O Legião, do técnico Gleyton, goleou o Planaltina em seu CT, em Brazlândia, mostrando a força do grupo e atletas (foto dos goeladores do último jogo)...


e o S. Sebastião, do técnico Glauber (foto), venceu o Pró-Vida pelo placar mínimo. Esperamos jogão de bola na manhã de domingo.

Legião X S. Sebastião
CT Legião
Domingo, 30/10, às 10h30

Os jogos do grupo J acontecem neste sábado, às 15h. O Guaraense recebe o Ceilândia, no Pinheirinho. E o Sobradinhense recebe o Clube da Saúde, no SODESO.


O Guaraense, do técnico Beto (foto), vem de vitória na 1ª rodada da 3ª fase, em casa, diante do Clube da Saúde por 2x1. E busca a vitória que lhe deixa em excelente posição na tabela.



Já o Ceilândia, do técnico Gomes (foto) estreou com derrota, goleado pelo Sobradinhense por 4x2. E tem que correr atrás do prejú. Uma derrota pode tirá-lo da competição.

Guaraense X Ceilândia
Sábado, 29/10, às 15h
CAVE - Guará


O Sobradinhense, jogando em casa, assim como o Guaraense, luta por mais 3 pontos que o levariam à liderança (por pontos ganhos) e praticamente garantiria a classificação para as semi-finais.
Sobradinhense X Clube da Saúde
Sábado, 29/10, às 15h.
SODESO


O Clube da Saúde, do técnico Leo (foto), comanda o time mais uma vez buscando a vitória na casa do adversário para manter as esperanças de classificação. O Clube da Saúde, que se classificou por um triz na primeira fase, fez uma boa 2ª fase e iniciou com derrota a 3ª, tem que mostrar seu jogo

Tudo indica que vem jogão por aí, hoje no SODESO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014