quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Um panorama do Candanguinho Juvenil

Matheus, um dos destaques do Brazlândia


Grupo E
O Brazlândia, do goleiro Matheus Alves, menos vazado da competição (foto), estréia na segunda fase, recebendo o Ceilândia, que goleou o Brasiliense por 5x2 na 1ª rodada. O Brasiliense, visando a recuperação, enfrentará o Planaltina, que também faz sua primeira partida na fase.



Grupo F
Jogadores acreditam na boa campanha
Guaraense, do zagueiro Dudu (à esquerda do  leitor na foto), recebe o Pró-Vida de olho numa vitória que pode deixar a equipe muito bem na tabela de classificação. Por outro lado, o Pró-Vida faz sua primeira partida na segunda fase e quer surpreender o Guaraense.
Azteka joga em casa, Sintético do Recanto, e quer sua recuperação diante do Paranoá, que joga pela primeira vez na fase.


Grupo G
Aposta na união
Sobradinhense, que só colocou o juvenil na 2ª fase, recebe, no SODESO, o bom time do S. Sebastião, que venceu o Madureira por 3x0 na primeira rodada. Com a demora do campeonato, o Gama estréia em casa contra Madureira, para quem só a vitória interessa para continuar vivo na competição.



Arana  e Carlinhos, sangue novo

Grupo H
O Legião, que se reforçou ainda mais para a segunda fase (foto), recebe o CFZ, que tem em seu elenco uma base de jogadores paraenses e alguns jogadores de Brasília. O confronto traz muitos jogadores que já atuaram juntos em outras equipes e que só pensam na vitória.
No outro jogo do grupo, o AD Guará, do técnico Wykeda quer se recuperar da derrota na 1ª rodada e recebe o Clube da Saúde, do técnico Leo, que vislumbra uma segunda fase bem diferente da primeira em que sofreu pra ase classificar.

Nas fotos, as equipes que se destacaram e chegaram em primeiro nos seus grupos na primeira fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014