domingo, 20 de novembro de 2011

Empate em Brazlândia classifica Legião Infantil

Em um jogão realizado no CT do Legião, empate classifica o time da casa para a grande final do Candanguinho Infantil 2011. O Gama deu adeus à competição.

O Jogo

A partida começou a todo vapor e com os visitantes, que precisavam do resultado positivo, no ataque. E o gol não demorou a acontecer. Aos dois minutos, bate rebate na área do Legião e a bola sobrou para Wanderson que completou para o gol. Legião 0X1 Gama.

Com o gol logo no início, o Gama partiu para cima do Legião e dominou a primeira metade do jogo. E em chutes do de Schmaltz e Wanderson quase ampliou o marcador. O Legião não conseguia fazer valer o mando de campo e chegou pela primeira vez ao gol adversário aos 30 minutos, com um chute fraco do atacante Rafael.

Para o segundo tempo, o Legião voltou com uma postura diferente e assim como o Gama no primeiro tempo, também marcou seu gol aos dois minutos. Cabeça cobrou falta da meia lua da área no canto esquerdo do goleiro Eric. 1X1.

E foi o goleiro Eric, em um erro de cálculo, que colaborou com o segundo gol do Legião. João Ricardo deu um chutão da sua intermediária e a bola quicou na frente do goleiro alvi-verde e o encobriu. Vira-vira. Legião 2X1 Gama.
O gol abateu o time do Gama que, mesmo após as mudanças efetuadas pelo técnico Junio, não conseguiu assumir o controle da partida. O Legião apenas administrava o jogo.

No finalzinho, Igor Schmaltz ainda acertou um chutaço de fora da área, sem chances para o goleiro Pedro Henrique, empatando o jogo. Mas não houve tempo para mais nada. Final 2X2 e classificação assegurada para o Legião. 

FICHA TÉCNICA:

Legião: Pedro Henrique; Ricardo (Gustavo), Léo, Pedro Tostes e João Ricardo; Medanha, Wanderson, Guilherme (Marcelo) e Cabeça; Samuel (Renato) e Rafael.  Téc: Gleyton

Gama: Eric; Luan, Eric Waliison, Felipe Eduardo e André; Marcelo, Wanderson (Yuri), Matheus (Juan) e Igor Schimaltz; Igor Silva e Caio.  Téc: Junio

Reportagem:Rafael Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014