domingo, 6 de novembro de 2011

Gaminha vence Caeso com goleada

E o Gaminha, neste jogo usando o uniforme azul da agremiação, goleou o BFA/Caeso, na manhã de sábado, 05/11, no CT do CFZ, em partida válida pela terceira rodada, da 3ª fase do Campeonato Infantil 2011. Logo nos primeiros minutos o Gaminha, comandado pelo técnico Paulo, mostrou que estava disposto a conquistar sua vaga para a semifinal e que iria dar trabalho ao clube BFA/Caeso do técnico Écio. Em uma partida movimentada, com alguns lances duro e jogadas que suscitavam polêmicas na torcida, os azulzinhos se mostravam melhor e conseguiram finalizar aos 16 e 21, com gols de Luís Felipe. O segundo, em cobrança de pênalti. Primeiro tempo Gaminha 2x0 BFA/CAESO.

O céu estava encoberto por nuvens. Em campo, clima nublado para a equipe visitante que precisava da vitória para seguir na competição. A redondinha já havia encontrado o caminho do gol do BFA/Caeso. No segundo tempo, insistia na visita e balançou a rede mais 3 vezes. Aos 10 minutos, gol de Diego, aos 13, Luís Felipe e aos 27, Diego novamente. O Gaminha, fez valer o mando de campo com 5 jogadas concluídas e vários lances de perigo de gol.Aos 36 minutos, Gustavo, vice-artilheiro do campeonato fez o único gol do BFA/Caeso, concluindo uma das muitas oportunidades que surgiram durante a partida e a bola passa pelo goleiro Pedro, do Gaminha, destaque do jogo, pela ótima atuação.


Aos gritos de Diego e Luís Felipe podem pedir sua música, a torcida presente vibrava com a goleada. Quando o árbitro, Welington Souza, auxiliado por João Vitor Domingues, José Silvestre e Lázaro Souza deu o apito final, o placar mostrava: Gaminha 5x1 BFA/Caeso. O Gaminha se classificou para as semifinais com 7 pontos e 6 gols de saldo, ocupando o 1º lugar no grupo I. BFA/Caeso ficou em terceiro lugar, encerrando sua participação neste campeonato.
Reportagem: Shirlene Costa Zaine

Um comentário:

  1. Assistam alguns momentos do jogo e
    as entrevistas do técnico Paulo
    e do atleta Gustavo.

    http://youtu.be/qHvweTIB_xo

    http://youtu.be/sigrccIDBNw

    http://youtu.be/leHwZQ6-kUE

    ABRAÇO,

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014