domingo, 6 de novembro de 2011

Gol no finalzinho classifica Gama para a semi

Em jogo realizado neste sábado (05/11), no CT do Gama, o time da casa venceu o Brazlândia por 1X0 e reeditará, contra o Legião, pelo terceiro ano consecutivo, uma das semi-finais do Candanguinho Infantil de 2011. O Brazlândia deu adeus à competição.
As duas equipes entraram em campo sabendo que o empate poderia resultar em uma desclassificação para ambas. Com isso, o jogo começou com os dois treinadores colocando seus times para frente e buscando a vitória.

O Brazlândia levava vantagem e dominou a primeira metade do jogo. O time do técnico Abraão contava com ótima atuação do meio-campo Kennedy que criava as melhores chances do time pela direita. Pelo Gama, o também meia Igor Schmaltz levava perigo em chutes de fora da área. Mesmo com a insistência dos times, o primeiro tempo terminou em 0X0.

Durante o intervalo, os times ficaram sabendo que o Gaminha vencia o time do BFA/Caeso, em jogo realizado no CT do CFZ. Esse resultado dava ao Gama o direito do empate para se classificar. Já para o Brazlândia, uma vitória simples valia a vaga na próxima fase.
Com essas informações, os times voltaram para o segundo tempo ainda mais ligados no jogo e as chances de gol aumentaram. O Brazlândia tentava pressionar, mas esbarrava na boa zaga do Gama montada pelo técnico Junio.

Diferentemente da primeira metade do jogo, o Gama começou controlar as ações no meio-campo e passou a criar as melhores chances. Usando da necessidade do adversário em vencer o jogo, o time da casa passou a explorar as jogadas em velocidade. E foi assim que, no final da partida, o Gama garantiu a classificação. Ótimo passe de Igor Schmaltz para Iure Melo, que havia acabado de entrar, fazer o gol: Gama 1x0 e vaga assegurada na próxima fase.

Reportagem: Rafael Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014