sábado, 12 de novembro de 2011

Jogão em Planaltina na manhã do sábado, 12/11

Ao chegar ao estádio Adonyr Guimarães, já se notava a movimentação dos ônibus que se preparavam  para viajar com o time do planaltina logoa após a partida contra o Sobradinhense pella semi-final do Candanguinho.

O BSB transmitiu o jogo com lances ao vivo narrados em nosso twitter: @bsb2014com .

O juvenil Planaltina, jogando de vermelho, começou quente e dominou o primeiro tempo, levou mais perigo. O técnico fez a primiera substituição aos 28 do primeiro tempo e, aos 30, os anfitriões marcaram com um gol do zagueiro Thaysnan, que se posicionou e aproveitou muito bem a bola alçada na área numa bola parada, e marcou de cabeça. Planaltina 1x0. Logo depois o técnico Renato reclamou do critério usado para os cartões amarelos  e foi expulso.

No intervalo, o Sobradinhense veio modificado, fez uma substituição na zaga. A equipe melhorou, correu mais em campo e seu domínio resulou em lances cruciais para a partida.

Ranyelle, atacante chega aos 9 gols
e também é artilheiro ca competição
E aos 11 minutos do segundo tempo, Matheus "Cunhado" fez linda jogada e deixou Ranyelle, que acompanhou muito bem o lance e ficou na cara do gol. O atacante chutou da entrada da área e empatou o jogo. É o nono gol do atacante que, agora, divide a artilharia da competição com mais atletas. Ranyelle (foto) faria mais duas boas jogadas.. uma conclusão bateu na trave e a outra, após bela joga de Deivisson saiu aá esquerda do goleiro. E o empate foi mesmo o resultado final: Planaltina 1x1 Sobradinhense. Jogaço!
Com esse resultado, Sobradinhense joga a partida de volta em casa, com a vantagem de jogar por um empate.

No final da partida, os treinadores falaram ao BSB 2014. Confira na página externa "ENTREVISTAS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014