sábado, 31 de dezembro de 2011

Cruzeiro FC faz mais um amistoso

Nesta sexta, 30/12, o Cruzeiro FC fez mais um jogo treino visando a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário foi o G.R.I., que vinha de uma vitória de 4X0 sobre o Gama — que também vai jogar a Copinha —, e deu trabalho ao time da casa.
O técnico Luís Carlos colocou seu time principal em campo e aproveitou para testar opções para a estréia, que acontece no dia 05/01, contra o Ceará.

O resultado do jogo foi 1X1 e a partida foi importante na preparação do Cruzeiro. O adversário conseguiu impor um ritmo forte e a zaga segurou bem o adversário.
O Cruzeiro apresentou dificuldade no setor de criação. O atacante Anjinho recebia apenas bolas truncadas e tinha dificuldade em finalizar contra o gol adversário.
Os laterais Angolano e Frodo não subiam tanto, devido ao jogo do adversário que compunha bem o meio-campo do G.R.I. e jogava praticamente com dois pontas.
Fim de jogo e o resultado foi o que menos importou. O Cruzeiro segue firme para representar bem o DF na Copa São Paulo.

Reportagem: Rafael Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014