domingo, 29 de janeiro de 2012

Candangão e AGAP com a molecada boa de bola

2012 é ano de muito esporte, ano de Olimpíadas e o futebol do Brasil estará lá, possivelmente com atletas do DF em seu elenco.

Mas antes, aqui em Brasília, a molecada vai entrar em campo em três competições tradicionais do DF: Candangão, Copa AGAP e Candanguinho Juniores.

O Candangão começa em fevereiro e muitos garotos abaixo de 20 anos farão parte dos elencos das equipes profissionais do DF. Nesse aspecto, destaque para o Gama, treinado por Augusto, que começou nas categorias do clube e é auxiliado por Glauber, professor da Escolinha de Futebol do São Paulo na cidade, levará um time jovem à competição.

Logo após o Candangão, vem a Copa AGAP, tradicionalíssima por aqui. A primeira reunião para decidir os rumos da versão 2012 da competição acontece, segundo Zinha — secretário da AGAP/DF — no dia 03 de fevereiro (sexta-feira), às 19h, no Conic.
Na 1ª reunião, geralmente, são informados valor de inscrições e alguns sobre o regulamento e conhecidas as equipes que desejam participar da competição que valoriza quatro categorias: Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014