quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cruzeiro bate na trave na Copinha

Cruzeiro empata e vê Primeira Camisa conquistar a vaga para a segunda fase da Copinha.

Em sua última partida da 1ª fase da Taça SP de Juniores, o Cruzeiro entrou com uma formação diferente, e parece ter sentido a falta do meia criador, Peninha — que sentiu uma contusão crônica nas costas — e do volante marcador, Gabriel — que estava suspenso por dois cartões amarelos na competição —, e não conseguiu vencer o lanterna do grupo P, o XV de Piracicaba.

O time paulista ficou na frente do placar por das vezes. Anjinho empatou pela primeira vez e, quase marcou o da virada, mas a bola beijou a trave e não entrou. O XV marcou 2x1 e, só no finalzinho da partida, o Cruzeiro conseguiu empatar, com um gol do zagueiro Leo. A esperança ainda sobrevivia. Com os cinco pontos ganhos que garantiam a liderança, ainda estava viva a esperança da classificação.

Mas, se dentro de campo, o melhor resultado não veio; na arquibancanda, a torcida também não adiantou. No jogo de fundo, o Primeira Camisa venceu o Ceará por 1x0, foi a sete pontos e conquistou a vaga na próxima fase.

Brasília bateu na trave mais uma vez e o maior feito de um time do DF na Copinha continua sendo o do CFZ/DF, que chegou às quartas-de-finais em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014