sábado, 7 de janeiro de 2012

Gama busca recuperação na Copinha

Na tarde deste sábado, 07/01, os juniores do Gama entram em campo pela segunda vez na Copinha, visando à recuperação diante dos donos da casa — o Monte Azul, que venceu na primeira rodada.

O Gama, que foi derrotado na estréia, quando teve bom volume de jogo, mas pecou nas finalizações, e as substituições realizadas pelo técnico John Kleber não fizeram o efeito desejado. A equipe precisa vencer hoje para manter vivas as esperanças de classificação para a 2ª fase da competição.

No jogo passado, a equipe foi a campo com: Ian, Yoras, Roberto, Vilar (Wadson, 22 do 1º), Vitinho, Douglas, Vitor, Átila, Max, David, , Jimmy (Pedrinho, 22 do 2º) e Gilvan (Guilherme, 31 do 2º). O atleta Guilherme recebeu o único cartão amarelo da partida.

Naquele jogo, o Gama tomou os dois gols em falhas do goleiro, o primeiro; e da zaga, o segundo. O BSB conversou com o preparador de goleiros Yvisson Rodrigues (foto), que afirmou ter trabalhado a situação da falha do goleiro com naturalidade: "É complicado aceitar, mas todos estamos sujeitos a falhas. Mas confio plenamente no Ian, que, no geral, fez uma boa partida e não deve se abater. Defenderá a camisa do Gama no segundo jogo."

Para o jogo desta tarde contra o Monte Azul, líder do grupo F, o técnico John Kleber tem um problema no DM: é o zagueiro Vilar, que machucou o tornozelo contra o CA Porto e saiu de campo aos 22 do 1º tempo. O tornozelo do jogador continua inchado, apesar do tratamento, e o zagueiro será submetido a um teste antes da partida, mas há grandes possibilidades de não jogar.

O jogo  de hoje, sábado, 07/01:

Monte Azul X Gama
14h - TV FPF - ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014