quinta-feira, 8 de março de 2012

Vovô experiente supera molecada do Periquito

Nessa quarta-feira pela Copa do Brasil, no Bezerrão, o Ceará eliminou o Gama em uma só partida, marcando duas vezes no segundo tempo. Os dois gols cearenses foram marcados por Felipe Menezes, o destaque da partida.  

No primeiro tempo, a grande torcida que acompanhou o jogo assistiu a um jogo morno com jogadas isoladas das duas equipes e os destaques foram Kelvin, atacante do Gama e Apodi, lateral do Ceará. Mas os gols não saíram.
No segundo tempo, o Ceará mostrou sua força e Felipe Azevedo, com excelente movimentação no ataque, estufou as redes duas vezes em dois minutos. O primeiro gol foi aos 15 minutos e o segundo, aos 17.
No final da partida, o goleiro Pereira lamentou a distração da defesa e o baixinho Kelvin, autor de quase todas as jogadas do Periquito, foi ovacionado pela torcida. O Gama está eliminado da Copa do Brasil e joga no próximo sábado contra o Dom Pedro pelo Candangão 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

Seu comentário é sempre bem-vindo e será publicado se estiver devidamente registrado com seu seu nome, sobrenome e e-mail.
Comentários com ofensas pessoais e/ou palavrões ou mesmo não referentes à notícia publicada não serão postados.

Abraço.
Luciano Villalba
BSB 2014